The Adventures of a Trailing Spouse

Monday, May 26, 2008

Fim de semana em Bintan, Indonesia

A ilha de Bintan faz parte da Indonesia e fica "aqui em frente". Ja contei aqui no blog la no comecinho. Logo que chegamos fomos passar um fim de semana la ja que era meu aniversario. A praia eh de verdade, ate bonitinha. E tem varios hoteis pra se escolher.

Tudo funciona direitinho. Nos vamos para o terminal, fazemos check-in, aguardamos embarque igual a aeroporto. O ferry eh muito bom, enorme, confortavel. A viagem dura 1 hora. Chegando la, nos brasileiros entramos na fila dos que pegam visto na chegada. Outras nacionalidades nao precisam de visto pra Indonesia ou tem que solicitar com antecedencia. Em compensacao, ja estao olhando torto pra brasileiros por ai porque nosso passaporte da trabalho, eles tem que copiar todos os dados porque nao sao digitais ainda. Pelo menos a nossa Embaixada aqui nao recebeu o material para poder emitir os novos passaportes.

Dessa vez nos fomos para Bintan em grupo enorme para comemorar o aniversario de 40 anos de um amigo. E o grupo tinha umas 40 pessoas. Nos divertimos muito. Passamos o dia na praia e piscina. A noite, decoramos as mesas ao ar livre para o jantar da festa. Depois fomos para o pub do hotel que tambem tinha karaoke, que como voces podem imaginar, asiatico adora. Chegamos la e so tinha um casal de Cingapura cantando musicas romanticas. Nos cantamos de tudo com direito a coreografia. Os dois acabaram entrando na bagunca.

Foi bom tambem porque no dia seguinte era domingo dia das maes. Entao nos fugimos da coisa de sair pra um almoco lotado.

Teve gente que ficou com dor no bumbum no dia seguinte de tanto jet ski. Aqui o Gabriel e o Emerson, filho de amigos nossos.

E doidos tambem de levar tombo no wakeboarding (sem fotos aqui, pena)

O Simon aniversariante. Ele eh ingles e namorado (quase marido, os dois se casam ainda este ano) da Regina que eh brasileira e muito animada.


Ele ganhou uma camisa da selecao brasileira com o numero 40 escrito Simon.


No Karaoke, cantamos e dancamos todas








No domingo eu ganhei um livrinho fofo sobre maes, um cartao e a foto do presente que eu ainda vou ganhar. O meu laptop anda meio cansadinho e eu nao sei mais viver sem um assim ! O meu vai pra cozinha pra eu ler jornal no cafe da manha. Ou pra eu achar uma receita. Vai pra TV, vai pro quarto, vai la pra fora. E vai nas viagens.


Vista do quarto. La atras esta a praia.


E o Gabriel em frente a nossa cabana. Mais rustico, impossivel. Mas muito divertido. Lembrava a cabana de Rawa, Malasia (fevereiro 2007)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home