The Adventures of a Trailing Spouse

Thursday, May 15, 2008

Elton John

Gente, eu adoro o Elton John. E na semana passada teve show dele aqui em Cingapura. Foi no Indoor Stadium que serve pra esporte mas tambem pra shows. Tipo Maracanazinho. Eu ja tinha ido la ver um musical frances.

Os shows aqui para publico menor sao feitos no Esplanada que tem 2 teatros, um para concertos e outro para bale/shows/teatro. Alias ha umas 3 semanas fomos ver um musical la que veio de Londres chamado "We will rock you" que como da pra lembrar eh so com musicas do falecido Queen. Quem nao gostava do Queen ?? A historia era meio bobinha, mas as musicas... Meus filhos adoraram, Ana Luisa baixou todas do Queen no ipod.

Mas voltando ao Elton John...

Aqui o Indoor Stadium ainda vazio. O lugar eh bem confortavel, cadeiras numeradas, com aquele apoio pra bebida do lado que nem cinema, tudo muito organizado, sem correria ou muvuca.

La fora, a gente chega e estaciona o carro tranquilamente num estacionamento grande ao ar livre, com numero no chao (ja perdi carro no show de 1 de maio no Rio Centro e foi desesperador) e o melhor, nenhum sinal de flanelinha a vista... Ar condicionado otimo, fundamental aqui, ne ? Gente, nao estou metida a besta, estou eh totalmente estragada, mimada, "spoiled" morando aqui. O que eu posso fazer ?


Outra fotinho antes do show

Nao da pra ver bem, la esta ele agradecendo com um pe no banco e outro em cima do piano. O show foi otimo, ele tocou muitas novas e depois todas "do meu tempo", as melhores, eh claro. Cantei e dancei bastante. Fiz varios filminhos com minhas musicas preferidas pra guardar de lembranca.


E ele foi muito simpatico com o publico.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home