The Adventures of a Trailing Spouse

Thursday, May 15, 2008

Pintando

Essa eh minha amiga Patricia (outra Patricia, tenho varias amigas com esse nome). Ela eh artista plastica e designer. Ai estamos na exposicao que ela fez no atelier dela que fica num lugar super gostoso aqui em Cingapura. Sao varios predios baixos que sao cheios de estudios de artistas e tudo no meio de bastante verde.

Ela gosta de pintar com acrilico e nao oleo. Eu ja fiz um workshop com ela e foi muito legal. Fizemos varias experiencias com cores e no final pintamos um quadrinho pequeno. Ate que ficou bem bonitinha minha tulipa.

Eu estou fazendo aulas de pintura a oleo num outro estudio com uma professora japonesa que da aulas regularmente. Ja terminei meu quarto quadro. Os 2 ultimos estao pendurados na parede ! Mas no quarto, eh obvio que nao da para coloca-los na sala, claro... Os primeiros me deixaram orgulhosa ja que sao os primeiros - nunca pensei que um dia fosse pintar, mas estao encostadinhos la no canto. Agora estou fazendo uma dancarina balinesa. Quem sabe me atrevo a colocar uma foto aqui quando eu terminar. Tambem estou pintando um em casa, estou experimentando fazer alguma coisa sozinha e diferente do que faco em aula. O barato da pintura eh que voce vai pintando, vai pintando... Ai no outro dia nao gosta e sai fazendo diferente. Pode ficar anos naquele mesmo quadro ate ficar satisfeita e colocar um fim. Que alias, eh uma decisao complicada, quando eh a hora de parar e assinar.

Outro quadro da Patricia. No segundo semestre quero arrumar tempo pra fazer outros workshops com ela, acho que seria bem diferente da minha aula.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home