The Adventures of a Trailing Spouse

Wednesday, April 16, 2008

Portugal- Cascais e Sintra

No domingo de Pascoa a ideia era irmos pra regiao de Estoril, Cascais e Sintra. Pensei em pegar uma excurcao em grupo, coisa que nos todos na familia odiamos. Eles levam nos lugares obvios, aos piores restaurantes e as piores lojinhas. Mas como ir a todos esses lugares em um so dia, cansada com jet lag horrivel, alugar carro e pegar uma estrada desconhecida? Quando descobri que pegar uma motorista por 8 horas era so um pouco mais caro que sair em grupo. Alem do que poderia visitar minha amiga e fazer o caminho que eu quisesse.





O dia estava lindo, sol totalmente azul, mas bem fresquinho.






Nossa primeira parada em Cascais. Nos fez lembrar a Great Ocean Road na Australia. O mar tem uma cor linda.



Essa eh a Tania. Estamos em Cascais mesmo. Esta uma gracinha de lugar, diferente do que eu vi em 1988. Ela mora ai perto.




A tarde fomos para Sintra. Eu tinha otimas lembrancas do Castelo da Pena.





No centro de Sintra. Bem turistico, mas uma gracinha.








Essa eh a Melby, a bebe labradora da Tania. Perguntei se ela tinha lido Marley and me. A bichinha nao para, foi dificil tirar essa foto...




Aqui, aonde a terra se acaba e o mar comeca...(de Camoes). Fomos ao Cabo da Roca ao por do sol. A Tania deu a ideia e eu achei otimo ja que a minha foto da lua de mel tambem era ao por do sol. Estava uma ventania danada e muito frio. Se ela nao tivesse emprestado casacos pra gente, nao tinhamos aguentado.




A noite ainda saimos pra jantar la perto da casa dela a beira mar- e eu comi bacalhau pela terceira vez em 2 dias. Eles nos levaram ao hotel em Lisboa e nos rearrumamos as malas porque no dia seguinte tinhamos que ir cedinho para aeroporto pra voar pro Rio.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home