The Adventures of a Trailing Spouse

Friday, February 22, 2008

Gong Xi Fa Cai !

Com muito atraso, Feliz Ano Chines para todos voces !

Acabou de comecar o ano do Rato que eh o primeiro signo do Zodiaco Chines e eh o meu tambem ! Alias, que bicho mais nojento que arrumei para signo, eu poderia ser dragao, tao mais chique, mas enfim... Temos que nos conformar !

Fui la conhecer as caracteristicas das pessoas de Rato. Eles tem muito charme, sao otimistas e parecem ter solucao para tudo. Tem senso de humor e muita energia. Dificil encontrar um rato quieto sem fazer nada (EU !). Mesmo que esteja descansando, a cabeca vai estar planejando alguma coisa. Mas pode se cansar facilmente de algum projeto e ter vontade de mudar.

O Rato se adapta a diferentes situacoes (EU !) e eh bem flexivel. Eh um bom "problem solver". Tem bons instintos (EEEEEU !)

Eh teimoso e perfeccionista (eu..., pra algumas coisas)

Eh alegre, sociavel, bom de fazer amigos.

Eh bastante economico e conta centavos (EU NUNCA). Mas eh bastante gereroso com os outros.

Eh pratico, mas tambem falta um pouco de coragem ao Rato. Pode ser muito critico. Nao sao romanticos (ah, eu sou...)

Pode ser bastante oportunista, portanto deve ter cuidado para nao ser pego por uma ratoeira ! Eh obsessivo em ser o numero 1 porque eh o numero 1 do zodiaco (EU definitivamente NAO !).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home