The Adventures of a Trailing Spouse

Friday, February 01, 2008

Port Douglas

Aqui nos estamos num restaurante chamado On the Inlet.


O que eu comi, um peixe local chamado barramundi. E do lado minha agendinha de viagem, anoto o que comemos, o que bebemos e todos os detalhes.



E o que o Sergio comeu, frutos do mar




Aqui nos estamos no barco no nosso segundo passeio a Grande Barreira de Corais. Esse barco era menor e mais focado em mergulho e snorkeling. Paramos em 3 recifes diferentes, Sergio mergulhou todas as vezes. Eu estava com preguica, so fiz snorkeling. Os corais eram lindos, alguns de cor azul como eu nunca vi. Numa das paradas 2 tubaroes pequenos (dos que sao boa gente !) estavam sempre por perto. Sempre alguem da tripulacao se oferecia para mostrar peixes que eles sabiam aonde encontrar.


Sergio preparado para mais um mergulho



Eu la embaixo me preparando pra nadar com os tubaroezinhos.



Pena que as fotos embaido d'agua nao facam justica aos corais nem aos peixes. Usamos uma descartavel. Ate pensamos em comprar a Olimpus nova que vai ate 10 metros, mas os reviews na internet sao pessimos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home