The Adventures of a Trailing Spouse

Tuesday, May 29, 2007

Festa de Despedida da Patricia Russo e da Val em 25/5

Chato da vida de expat eh que tem sempre amigos indo embora... Ainda mais se sao amigos queridos... Ainda bem que a gente acaba se esbarrando por ai...

A Val, coitada, esta indo pra Paris... Ela adora Cingapura, nao sabe se la vai ser tao animado... Mas com a Val por perto, isso nao eh problema !

E a Pat volta pra nossa terrinha carioca. Disse que esta se sentindo a Cinderela a meia noite. Fica tiste nao, tudo vai dar certo e eu ainda acho que voces sao sair pelo mundo de novo...

Mas as despedidas apesar de tristes sao em geral muito animadas. Essa entao, foi otima. Elas fecharam o segundo andar de um bar, as musicas estavam animadissimas, tocou de axe a funk e nos acabamos de dancar ate as 3 da manha. O traje era asiatico e quase todo mundo respeitou.

Eu resolvi usar o quimono que comprei em Tokio, mas achei que ficou meio esquisito com o meu cabelinho. Entao...

... fui atras de uma peruca preta e lisa - nao foi tao facil assim, asiatica quer peruca de cabelo encaracolado e de outra cor. Mas encontrei, depois fui atras de flor pro cabelo e delineador novo pra dar uma puxadinha nos olhos.
As pessoas tiveram todo tipo de reacao ao me ver, morriam de rir, gritavam ou passavam direto sem me reconhecer.
Pena que nao tem foto das costas, tinha um lacarote enorme, de quimono de verdade.
Pois com todo calor, eu dancei ate as 3 de quimono, peruca e salto alto. E esse delineador em gel da Bobbie Brown eh poderoso, nao escorreu nadinha !



O Humberto e a Silvana de indianos legitimos. O sari dela foi comprado em Nova Dheli. Os aderecos estavam perfeitos.


Tinha varias chinesinhas animadas



Bob e Val, ate Paris !


Pat e Eduardo, ate julho na terrinha !



E as Mirians (sao 2) de saris comprados aqui em Little India.


E mais indianos, Andreia e marido com a Patricia Ribeiro.
Alias, a Patricia que me fez um CD com essas fotos ja que eu estava sem maquina no dia.

1 Comments:

  • At 7:37 PM, Blogger Unknown said…

    Querida amiga,
    Demorei a reconhecer voce com o cabelo comprido. Esta incrivel!
    Pelo jeito, voces estao se divertindo horrores em Cingapura!
    Um beijo grande,
    Claudia

     

Post a Comment

<< Home