The Adventures of a Trailing Spouse

Sunday, May 20, 2007

Kioto 5

Essas fotos sao de uma cerimonia do cha. Tiramos os sapatos e subimos nesse palco com tatame nessa posicao, a pessoa traz o cha e faz a maior reverencia quando te entrega, se dobra ate o chao. Ai tomamos olhando a naureza, neste dia realmente previlegiada...




Esse era o cha : uma espuma de cha verde forte no fundo da xicara e um biscoito de arroz. Mas isso eh super tradidional, tem que experimentar.


No mesmo templo do cha. Esse tipo de construcao se chama pagoda. Eu acho linda.


A comida tipica japonesa : noodles do tipo "afogados" como eu chamo. Eu pedi tempura com noodles, ai veio a tempura de camarao e de batata doce no meio dessa sopa. Parece estranho, mas sabem que estava bom ?


Esse era o do Sergio, salmao afogado na sopa.


Um grupo de escola que pediu para tirar foto comigo. Eles adoram fazer sinais com a mao nas fotos.






0 Comments:

Post a Comment

<< Home