The Adventures of a Trailing Spouse

Sunday, May 20, 2007

Kioto 3 / como ir ao banheiro

Ja tinham me contado por alto sobre os vasos sanitarios do Japao. Quando eu cheguei no aeroporto e fui ao banheiro, olhei pra aquilo e me lembrei, ah, os vasos. So que o do aeroporto era pior, cheio de botoes e tudo em japones. Fiquei ate preocupada em chega perto porque tinha ate botao pra tocar musica...

Essas fotos sao do vaso sanitario do hotel, modelo dos mais simples, podem acreditar. Primeiro, a tabua do vaso eh quentinha. Japones nao gosta de tabua fria. Depois, tem os botoezinhos para os jatos de agua tipo bidet e tipo lavar o bumbum. Agua moninha, eh claro. Tem que apertar o stop senao nao para nunca. E pode se colocar mais ou menos pressao no jato de agua, ao gosto do fregues. Pena que esse era o modelo mais simples, nao tocava musiquinha...





0 Comments:

Post a Comment

<< Home