The Adventures of a Trailing Spouse

Monday, January 29, 2007

Para minhas amigas cariocas (e para todos meus queridos leitores tambem !)

Conforme prometido, eu tirei fotos com os ma-ra-vi-lho-sos presentes dados pelas amigas no Rio !

A Giselle e a Evelyn me eram esse vestido que eh lindo e combina totalmente com Cingapura!! Em casa eh assim mesmo, sem sandalinhas... Estou no que seria um jardim interno porque chamar de jardim de inverno em Cingapura eh meio esquisito. Quase todo eh coberto a nao ser uma pequena area aonde tem umas palmeiras que vao ate o segundo andar. Ai aonde eu estou colocamos os sofas de varanda que vieram de Porto Rico ainda e estao meio fora de escala (poderia ser algo maior), mas vai ficar assim mesmo. Tambem eh aonde coloco as orquideas. Eh a flor local daqui, existe na cor que a pessoa imaginar e sao baratissimas.
A direita esta a sala.


A foto nao ficou boa... Como eu me queixei que eu necessitava de uns adornos para os pes para receber visitas (ja que nao posso colocar sapatos), a Eliane fez especialmente pra mim (de surpresa) um anel que esta no meu segundo dedo. Esta fazendo o maior sucesso! Ok, Eliane, prometo uma foto digna de joalheria.
Essas ceramicas sao copias de pecas mexicanas prehispanicas que estao no Museu de Antropologia da Cidade do Mexico.


So pra voces verem o detalhe do vestido (haha) e o jardim interno. La atras esta a sala de jantar que tambem tem vidro na parede em frente.



Olhem so o anel de jade que a Fanny irma da Evelyn me deu. Estou na sala e la atras esta de novo o jardim interno. E essa ceramica eh a Marinete, brasileirissima que eu trouxe do Rio em julho.




Estou aqui sentada na mesa, e o jardim esta la atras de novo. Esses portacopos com figuras do Rio foram dados pela Mariza. Estou esperando alguns paulistas virem jantar aqui em casa para colocar em uso...
O bloquinho de havaiana que ela tambem deu eh so de brincadeira, ja que foi confiscado pela Ana Luisa.



Ja notaram que tem vidro por toda casa e o bom eh que eu vejo verde de todos eles. Estou sentada no final da escada no segundo andar. Ai tem o maior janelao. Atras esta uma cobertura de vidro e essas plantas que ja eh quase o muro da casa. A piscina esta ai.







Esse eh o terraco no segundo andar. O corredor tem uma das paredes toda de vidro e as outras tem os quartos. Depois que passa o jardim interno, as palmeiras que vao ate aqui em cima, tem esse terraco. Essas luzes do chao acendem e fica muito gostoso. Quero providenciar para aqui uma mesinha com umas cadeiras de teka, madeira que pode molhar. Acho que vai ficar uma delicia sentar aqui a noite para tomar um vinho. Essa tambem eh a vista que tenho do meu banheiro que esta ai a direita.
PS. Eliana prima, ainda nao coloquei seu porta retrato em uso, ja que ainda nao revelei fotos dai. Espera que ele ainda vai aparecer aqui.
Quem me deu sandalia tambem nao aparece aqui ja que em casa nao pode, viu mamae ?
Esqueci de alguem ?






















0 Comments:

Post a Comment

<< Home