The Adventures of a Trailing Spouse

Saturday, January 13, 2007

Fotos de Cidade do Cabo

No Africa Cafe, antes de provarmos um menu com varios pratos do continente africano, tivemos que lavar as maos a mesa seguindo o ritual deles.

Nos vinhedos da Groot Constantia aonde fizemos o tour pela fabrica e cave, alem de degustacao dos vinhos feitos la

Em frente ao restaurante da Constantia Uitsig aonde almocamos

Gostei da comida e resolvi comprar o livro de receitas de la. O dono e chef Frank Swainston autografou meu livro, olha ai ele!

Momento romantico : No voo de J'burg pra Sao Paulo vi a aeromoca trazendo uns drinks especiais para esse casal e tirando foto deles. Quando eu vi o cartao na mao dela : "Will U marry me ?" = quer casar comigo ? Eu e a minha observacao sociologica nao resistimos. Fui la pedi pra tirar foto pro blog ! Achei tao lindo... Olha so : Ele eh sulafricano e ela brasileira de Caxias do Sul, por isso ele pediu a mao dela no meio do oceano... E deu esse anel que esta no dedo dela! A aeromoca anunciou no alto falante pra todo mundo. Olhem a cara de alegria dela!




0 Comments:

Post a Comment

<< Home