The Adventures of a Trailing Spouse

Friday, April 24, 2009

Inspiracoes aos montes em NY

Depois das visitas as Universidades, 4 dias em Manhattan. Foi corrido, mas como sempre, muito bom.
Pegamos frio, uma delicia ! Enquanto todo mundo reclamava que nao aguentava mais frio e queria usar roupas de primavera, eu estava adorando poder usar um casaco e botas.
Nao tirei foto nenhuma a nao ser de algumas coisas que me inspiraram no MoMa. Olha esse lustres de pratos quebrados acima.


e essa cadeira de cartao ?

ou essa ? Adorei todos !


E esse quadro ai me deu umas ideias.
Fora isso, fiz umas comprinhas bem boas. Andei muito. Visitamos uns amigos.
E fui nuns restaurantes bem alternativos no Soho e no Lower East ja que minha filha nao contente em virar vegetariana tambem virou vegan (nao come nem mais derivados de leite). Mas pelo menos ela nem inventa mais em entrar no Mac Donalds que agora eh Mac Cruelty nem no Burguer King que virou Murder King.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home