The Adventures of a Trailing Spouse

Friday, April 24, 2009

Visitas a campus de universidades (de novo)

Fui pros EUA com a Ana Luisa pra visitar 4 das Universidades que ela aplicou, foi aceita e nao conhecia. Aproveitamos o spring break da escola.
Essa eh a escolhida dela : George Mason University no estado da Virginia,a menos de 10 milhas de Washington DC.

Apesar da primavera recem comecada, pegamos frio na viagem. As arvores estavam so com pequenos brotos.





Eu tambem tive uma boa impressao de la, vi que tem muita diversidade, e apesar de grande, o campus eh agradavel e acolhedor.
Em agosto eu volto la pra leva-la. Temos varias reunioes de orientacao para alunos novos, alunos internacionais, orientacoes pra pais, etc. alem de ter que providenciar varias coisas, de documentacao a compra de lencois, edredons, toalhas, etc para o dorm.
Nao era a minha intencao ainda estar morando aqui tao longe com ela la, mas no momento nao posso mudar isso e tenho que aceitar. Fazer o que ?
Antes de visitar o campus, passamos 1 dia em Washington. Era um domingo lindo de sol, fomos passear em Georgetown. Estava uma delicia e tinha cherry blossom - as arvores estava floridas, lindas.

1 Comments:

  • At 6:01 PM, Blogger crivorot said…

    A FILHOTA TÁ VIRANDO ADULTA....
    E AINDA PODER ESTUDAR EM UMA UNIVERSIDADE TUDO DE BOM...

     

Post a Comment

<< Home