The Adventures of a Trailing Spouse

Tuesday, September 30, 2008

Aniversario II

Freddie apareceu varias vezes pra dar um oi e ver se encontrava alguma coisa interessentante pelo chao. Bom ser vira lata : chili nem margarita fazem mal, comprovado.

Ja contei que orquidea eh a flor de Cingapura, o jardineiro me traz em vasos, sao enormes, depois que a flor seca nos colocamos elas amarradas nas arvores que temos no nosso pequeno jardim e elas se tornam parasitas. As arvores ficam lindas e elas dao flor muito mais vezes. A Ada, minha amiga de Porto Rico eh que me ensinou.

Cristiana e Andrea


A Fernanda, Andrea e a Luciana sao das mais animadas em Cingapura






A banda formada por amigos

Ai eu divertindo a plateia tentando estourar a pinata. Eu de venda nos olhos, o bastao era de aluminio, dei varias tacadas no ar e quando eu acertava nada acontecia. Demorou, mas acabei conseguindo.


Me chamaram pra tirar essa foto ai da mesa de doces. O bolo eu encomendei mas as outras sobremesas foram trazidas por amigas.
Depois estavamos dancando la na sala quando uma amiga levou o bolo com as velas acesas e todo mundo veio atras. Por isso nem tem foto do "parabens".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home