The Adventures of a Trailing Spouse

Sunday, September 16, 2007

Aniversario II

O menu do jantar escrito em Italiano montado em material de scrap inclusive com papel com desenho da Italia que eu tinha umas sobras. Nao sei se da pra ler mas uma das saladas foi Ceci con il bacala que quer dizer Grao de bico com bacalhau, as massas foram Penne al fungui secchi e Tagliolini alla Pescatora. As sobremesas foram torta di compleanno (o bolo), frutti rossi con crema di mascarponi e creme catalana.
Regiana, Celia e Cristiana

A Renata e a Nana

As massas

Valeria, um doce de pessoa

Deise, Cristiana, Marga, Regiana, Rosangela e Suely

Familia eh tudo de bom

Todo mundo queria provar o sapato, mas eu nao deixei... Eu vou comer sozinha, eh puro chocolate.

Sou bastante afortunada de conhecer tanta gente maravilhosa e fazer novos amigos por aonde eu passo... E eu sei que as pessoas que realmente importam continuam sendo amigos nao importa pra aonde a gente va, nao importa a distancia ou o tempo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home