The Adventures of a Trailing Spouse

Wednesday, September 05, 2007

Rio II




Ana Luisa com os primos, do jeito que ela gosta


A Ana Luisa comprou o Harry Potter as 20:01 do dia que saiu, foi a segunda a comprar. E levou pro jantar. Mas nao teve a mesma emocao do anterior que so sairia a meia noite e ela encheu tanto o saco do vendedor da Letras & Expressoes que vendeu pra ela as 6 da tarde e colocou dentro de um saco de mercado e disse que ia negar ate o fim se alguem perguntasse se ele tinha vendido antes da hora.
E a vez que estavamos em Porto Rico e fomos pra festa na livraria a meia noite e conseguimos comprar o livro so as 2 da manha... Eles eram menores, foi super divertido.

Nao me lembro se era o Conversa Fiada, o Botequim Informal ou o Devassa porque eu fui a todos eles (ate o Jobi), mas comida de botequim carioca eh muito boa, assim como caipinha de maracuja com gengibre que foi novidade pra mim. Como aqui nao tem maracuja, tive que fazer aqui em casa a outra sugestao do barman, caipirinha de tangerina com gengibre. Ficou boa, mas a de maracuja eh muito melhor.

Jantar no botequim



Minha amiga Patricia que morava em Cingapura e agora esta de volta ao Brasil fez aniversario


No penultimo dia, despedida no Giuseppe novo do Leblon

E pra terminar a viagem, ja que tinhamos que passar por Paris de novo, ficamos 3 dias por la. Os dias estavam lindos, andamos muito, fomos ao Louvre com muita calma e ao Pompidou (foto), tudo a pe ! Com algum protesto dos dois que eu, eh claro, ignorei.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home