The Adventures of a Trailing Spouse

Thursday, February 25, 2010

Amigos de visita

A vantagem de nao se viver mais do outro lado do mundo e sim no centro do mundo (?????): Em 6 meses vivendo em NY olha quantos amigos queridos que passaram por aqui de visita... Uma delicia...

Claudia, carioca que eu conheci em Porto Rico e virou amiga. Eu fui encontra-la quando ela morava em San Francisco (2002), Chicago (2004) e Houston (2006) e ela foi ao Mexico algumas vezes entre 2004 e 2005 (chegou a morar la um tempinho, longa historia...) E agora ela morando em Madrid veio trazer o filho pra comecar Universidade em setembro passado. Esta estudando em Princeton, o chiquerrimo... Nos encontramos em Manhattan num domingo no meio da loucura das festividades de 7 de setembro.

Alessandra, amiga querida que conheci em Cingapura e ja morou aqui em NY (e morre de saudades). Veio passar 2 semanas em outubro e nos batemos muita perna, almocamos e jantamos varias vezes... E fizemos muitas comprinhas... Aqui estamos num restaurante chamado Rosa Mexicano. Pra quem nao sabe, eh uma cor que eh um fucsia mais fechado e os mexicanos deram esse nome e de verdade eu nao conheco outro nome pra ele mesmo.

Foto de turista : Mauricio e Oscar, amigos muito legais de Cingapura que agora moram em Delaware. Em dezembro, fui encontrar os dois pra almocar la pela 80th e andamos a pe ate o Rockfeler Center num dia que a cidade estava gelada, mas linda !
O Oscar tem um blog maravilhoso sobre toda experiencia de morar fora, viagens, etc. Nao eh essa bagunca que eh o meu...


A Lu, amiga vive em Cingapura, que eh total carioca de espirito mas diz que virou mais paulista depois de viver la alguns anos (nao sei como), veio de Cingapura e passou pouco mais de 24 h em transito aqui em NY em janeiro. Nao pegou neve, mas muita chuva. Enfrentou o jet lag e nos encontramos pra um almoco tipicamente brasileiro - picanha, arros e feijao, caipirinha e guarana diet.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home