The Adventures of a Trailing Spouse

Thursday, April 12, 2007

Bali / Surf em Kuta

Bali tambem eh o paraiso dos surfistas. A praia de Ulu Watu eh a frequentada pelos surfistas de verdade. Para os intermediarios e os iniciantes, o legal eh Kuta. Tem varias escolas de surf la e nos escolhemos uma delas e eles iam pontualmente nos apanhar no hotel na hora marcada e depois levar de volta. La tambem tem centenas de lojas, quase todas... de coisas de surf.
Durante a primeira aula deles, o professor me ofereceu a prancha pra eu tentar no intervalo. Nao eh que eu consegui ficar em pe da terceira vez ? No dia seguinte eu fiz a aula com eles.





Depois da aula, um dia fomos almocar nesse restaurante em um hotel na praia de Kuta. Eu estava pregada! Descobri porque os surfistas tem "tudo em cima". Doi a bunda, doi o triceps braquial e tudo mais... Excelente exercicio! Mas um pouquinho complicado para se comecar em idades avancadas... Eu tenho filme pra provar, hem ? Mas nao consigo colocar aqui.


O carro que ia apanhar a gente no hotel e nos no intervalo da aula.




Ana Luisa adorou essa pranchinha, mas eh muito mais facil pegar onda com a prancha enorme.
Issaaaaaaaaaaaaaaa! (essa eh velha mas eh carioca)



0 Comments:

Post a Comment

<< Home